Esta pergunta, nem eu posso responder. Isso é algo extremamente pessoal, depende muita da crença de cada um, da criação, do quanto é você é cético, e acredita apenas nas coisas provadas pela ciência. Não me interprete mal, eu não estou querendo julgar ninguém, se existem pessoas que não acreditam em Papai-Noel, tudo bem, para ser sincero, eu estou perdendo as minhas crenças no amor.
Não no amor de namorada, ou de mãe, mas sim no AMOR UNIVERSAL, aquele que gera nas pessoas o sentimento de compaixão, solidariedade, aquele que faz as pessoas pensarem em ajudar o próximo, sem querer ganhar nada em troca em cima disso.
Falta amor no mundo, amor que faça as pessoas perceberem que todos somos um só, Humanos, Animais, Natureza, Planeta Terra, todos somos uma organismo vivo extremamente dependente um do outro, e para esse organismo funcionar bem, tudo tem que estar em pleno equilíbrio. Coisas que podemos perceber que não está, tomando como exemplo o aquecimento global, a pobreza, guerras por todo o mundo ...
“Todo coração é uma célula revolucionária”, cabe a nós, donos desse coração que habita o nosso peito, lutarmos por algo melhor para nós, para o nosso futuro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário